• Carregando...
Muitos atleticanos buscaram entradas para o amistoso nesta segunda-feira. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Muitos atleticanos buscaram entradas para o amistoso nesta segunda-feira.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

A procura foi grande na manhã desta segunda-feira (23), na Arena da Baixada, por ingressos para o amistoso entre Atlético e Peñarol, que ocorrerá na quarta-feira (25), às 20h, no mesmo local. Muitas pessoas se aglomeraram na fila para garantir um lugar no primeiro jogo do Furacão no ano.

Atlético abre negociação de Marcos Guilherme com time croata

Leia a matéria completa

Para esta partida, os sócios terão acesso com a apresentação do Smart Card e a doação de um litro de leite longa vida na hora do jogo. Já os demais torcedores deverão trocar cinco Timemanias, o equivalente a R$ 10, por um ingresso, além de levarem um litro de leite longa vida (caixinha) na hora de comprar o ingresso. As doações serão destinadas ao Hospital Erasto Gaertner.

O Furacão ainda informou que as trocas de Timemanias serão realizadas das 10h às 18h, com o limite máximo de cinco entradas por pessoa. Somente serão aceitas apostas para os concursos 985 e 986, e com o Atlético marcado como o “Time do Coração”. Os torcedores podem adquirir os bilhetes no local, com agentes lotéricos.

Veja abaixo fotos da grande procura na manhã desta segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]