• Carregando...
 | Nelson Perez/Fluminense
| Foto: Nelson Perez/Fluminense

O Fluminense fez nesta terça-feira (19) o único treino nas Laranjeiras para a final da Primeira Liga nesta quarta-feira (20), contra o Atlético, em Juiz de Fora.

Para Weverton, Paranaense é menos importante que Primeira Liga

Leia a matéria completa

Sem poder contar com o capitão Fred, suspenso, o técnico Levir Culpi deve escalar o veterano atacante Magno Alves no seu lugar. Outra novidade foi a opção por Osvaldo no lugar de Marcos Júnior.

O Flu entrará em campo com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gérson e Gustavo Scarpa, Osvaldo e Magno Alves.

A novidade no treinamento foi a presença do atacante Richarlison. Contratado no início do ano junto ao América-MG, o jogador está recuperado de uma fratura no dedo do pé esquerdo. O atacante foi relacionado para a decisão e ficará no banco de reservas.

Enquete: quem são os melhores laterais do Paranaense? Vote

VOTE AQUI

Fred não esteve nas Laranjeiras nesta terça-feira. Como está fora da decisão, o jogador se reapresentará no clube na quarta-feira para treinar de olho na semifinal do Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Botafogo. O jogador pode ir para Juiz de Fora para dar apoio ao time, mas essa decisão ainda não foi tomada.

Depois de chegar a final após derrotar o Internacional nos pênaltis (2 x 2 no tempo normal), o Flu aproveitou o treino desta terça para afiar a pontaria nas penalidades. O aproveitamento foi bom.

Furacão sem problemas

Do lado rubro-negro, o técnico Paulo Autuori conta praticamente com força máxima. Os únicos desfalques do elenco são o zagueiro Cleberson, em recuperação de uma lesão no rosto, e o lateral Léo, suspenso após confusão com o atacante Fred na primeira partida da competição. O treinador não confirmou a equipe que deve mandar à campo, mas a tendência é de que repita o time que venceu o Paraná no último sábado, pela ida da semifinal do Paranaense, apenas com a volta do meia Marcos Guilherme no lugar do atacante Ewandro. Assim, o Furacão que decide o título da Primeira Liga deve ter: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme e Vinícius; Nikão e Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]