• Carregando...
Felipe Gedoz marcou o único gol do Atlético contra o Jotinha. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Felipe Gedoz marcou o único gol do Atlético contra o Jotinha.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Felipe Gedoz, autor do único gol do Atlético no empate por 1 a 1 contra o J. Malucelli, disse que faltou ‘espírito de Libertadores’ ao Rubro-Negro na partida válida pelo Paranaense. Os titulares do Furacão, que vinham atuando apenas no torneio continental, finalmente estrearam no Estadual, mas deixaram a desejar.

TABELA: Confira os resultados e veja como está a classificação do Paranaense 2017

Gedoz foi um dos pouco que se salvou. O camisa 10 ressaltou que a entrega do time deve ser a mesma, independentemente da competição.

“Temos que ter a cabeça focada no mesmo objetivo. Obviamente a Libertadores e o Paranaense não são iguais, mas o espírito e mentalidade de tem que ser a mesma”, cobrou o jogador.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

O Rubro-Negro está na sétima colocação, com 11 pontos, e ainda corre risco de ficar de fora do G8 e não se classificar para as quartas de final do Paranaense. Nas últimas duas rodadas, o Furacão tem pela frente o Cianorte, no próximo sábado (25), às 16h, na Arena. Depois, encerra a primeira fase no clássico contra o Paraná, líder da competição, às 22h da próxima quarta-feira (29), na Vila Capanema.

“Todo mundo aqui tem qualidade. Temos que trabalhar porque o Paranaense não acabou ainda e nós não estamos mortos. O Atlético é grande e vamos em busca do nosso objetivo”, declarou Gedoz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]