• Carregando...
Zagueiro Thiago Heleno , do Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Zagueiro Thiago Heleno , do Atlético.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O empresário do zagueiro Thiago Heleno indicou nesta sexta-feira (6) que o atleta permanecerá no Atlético em 2017. Em sua conta no Instagram, Giba Brasil publicou uma foto em que aparece abraçado com o zagueiro na Arena da Baixada com a seguinte legenda: “O General continua em seu quartel”.

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Portal UOL, no entanto, o agente adotou tom cauteloso e revelou que a definição sobre a permanência do jogador no Atlético deve ser selada na próxima segunda-feira (9).

PESQUISA: Torcida do Atlético ampliou vantagem sobre a do Coritiba

Thiago Heleno tenta se desvincular do uruguaio Deportivo Maldonado, que detém seus direitos econômicos. O jogador entrou com um pedido na FIFA para o cancelar o vínculo com o clube com quem tem contrato desde 2010, mas pelo qual nunca atuou.

Inicialmente, os uruguaios descartaram um novo empréstimo do jogador para o Furacão e cobraram cerca de R$ 10 milhões por uma transferência em definitivo, valor considerado demasiado alto pelos dirigentes atleticanos. Ainda segundo Giba Brasil, a tendência é de que a FIFA acate o pedido de Thiago Heleno para liberação do vínculo com o Deportivo Maldonado.

A reportagem tentou contato com Giba Brasil, mas o telefone estava desligado. Já o presidente do Atlético, Luiz Salllim Emed, disse que não podia confirmar o acerto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]