• Carregando...
González tem contrato com o Atlético até o final de 2017. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
González tem contrato com o Atlético até o final de 2017.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O meia Lucho González sonha disputar uma Libertadores pelo Atlético. O experiente argentino, de 35 anos, participou de uma entrevista ao vivo com torcedores nesta quarta-feira (28), pela página oficial do clube no Facebook, quando revelou o desejo internacional.

Mesa Redonda: 11 momentos inesquecíveis de um clássico da televisão

Leia a matéria completa

TABELA: Veja a classificação da Série A

“Minha meta é poder jogar a Libertadores pelo Atlético. Quero mostrar para a América todo o potencial que um clube como o Atlético tem. E que nós possamos ter essa experiência de uma competição tão linda como a Libertadores”, afirmou Lucho.

Leia mais: Veterano, González vê vida nova no Atlético: ‘Sinto como se tivesse 20 anos’

O Furacão está na 6ª posição do Brasileiro, com 42 pontos – três atrás do Santos, o primeiro time dentro do G4. No sábado (1), o Rubro-Negro enfrenta justamente o Peixe, às 16 horas, na Vila Belmiro.

González revelou também que já conhecia o Furacão da disputa da Libertadores de 2005 pelo River Plate, da Argentina. “O Atlético chegou à final daquele ano e eu com o River perdi nas semifinais para o São Paulo”, recorda.

Ainda sobre Libertadores, o jogador afirmou que a mudança do calendário, já para 2017, deve ser benéfica. “É uma ideia de fazer igual a Champions League. Se todos os países tiverem o mesmo calendário pode dar certo”, analisou.

Sobre o clássico contra o Coritiba na 31ª rodada, marcado para o dia 16 de outubro (data ainda não confirmada), González demonstrou ansiedade.

“Pelo que eu percebi é um grande clássico. O clássico para os torcedores é muito especial. Eles gostam de brincar com os amigos, com os companheiros no trabalho, na escola. Então todos sabem que é o jogo que temos que dar um plus”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]