• Carregando...
Apoiadores lançam  comitê para incentivar que Petraglia dispute a eleição no Atlético | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Apoiadores lançam comitê para incentivar que Petraglia dispute a eleição no Atlético| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, ainda não confirmou se será candidato à reeleição, mas isso não evitou que um grupo se apoiadores do dirigente se organizasse para apoiar a ideia.

CARNEIRO NETO: a carruagem da dupla Atletiba virou abóbora

No próximo sábado (17), às 11 horas, na Boca Maldita, será lançado o comitê “Contra-ataque atleticano”, que visa apoiar a permanência de Petraglia na presidência do clube. A organização é de um grupo de torcedores intitulado “Confraria do Atlético”.

Com elenco numeroso, Atlético acumula jogadores “renegados”; veja a lista

Leia a matéria completa

As eleições que ocorrerão em dezembro têm movimentado o clube nos últimos dias. Na segunda-feira (12), o ex-vice-presidente João Alfredo Costa Filho disse que foi convidado pelos grupos de oposição para ser candidato, mas que esperava conseguir também unir a situação para fazer uma chapa única. Até o vereador Paulo Rink já foi cogitado para o cargo.

Na chamada de convocação para o “Contra-ataque atleticano” no site da Confraria Atleticana, tradicional grupo de apoio a Petraglia, dá para ver como será o tom da campanha rubro-negra – com ofensas aos opositores do atual mandatário atleticano.

Nos bastidores do Furacão comenta-se que Petraglia não teria interesse em se candidatar novamente. O nome do vice-presidente Luiz Sallim Emed seria o preferido para representar a situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]