• Carregando...
Apesar de admitir ainda não estar no melhor de seu condicionamento físico, Grafite ficou os 90 minutos em campo na estreia. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Apesar de admitir ainda não estar no melhor de seu condicionamento físico, Grafite ficou os 90 minutos em campo na estreia.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Autor do gol da vitória do Atlético contra o Millonarios na quarta-feira (1), o estreante Grafite já caiu nas graças da torcida rubro-negra. O atacante de 37 anos agradeceu o carinho da torcida e prometeu melhorar a forma física para as próximas partidas.

Grafite marca e Atlético larga na Libertadores com vitória na Arena

Leia a matéria completa

“Acho que principalmente na parte física eu vou evoluir. A parte física pesa bastante, ainda mais na idade que me encontro, mas creio que com a sequência de jogos vamos alcançar esse ritmo físico, técnico e tático”, garantiu o centroavante. “Ainda assim me surpreendi por ter aguentado 90 minutos”, complementou.

AUTUORI destaca vitória sem gol sofrido em casa

Grafite anotou de pênalti, sofrido por Pablo, o tento que deu a vantagem ao Atlético contra os colombianos na segunda fase da competição internacional. Contratação mais badalada do clube na temporada, o atacante disse que está preparado para ser o homem-gol rubro-negro.

“Na semana passada contra o Peñarol já vi o carinho dos torcedores. Não acompanho muito a euforia dos torcedores porque na tenho redes sociais, só no Twitter, mas o pessoal comenta que existe uma expectativa muito grande desde minha chegada”, afirmou o camisa 23.

LEIA MAIS notícias do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]