Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Paranaense

Jogadores do Atlético detonam Estadual: ‘lambança’, ‘melhor acabar’, ‘por mim não jogava’

  • RIO DE JANEIRO
  • Julio Filho enviado especial
Thiago Heleno detonou o regional. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Thiago Heleno detonou o regional. Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo pela Libertadores , na última quarta-feira (12), no Maracanã, os jogadores do Atlético voltam as atenções novamente para o Campeonato Paranaense . Mas a contragosto. No que dependesse de dois dos mais experientes jogadores do elenco, o Furacão não entrava mais em campo e a disputa local terminava já, sem um campeão.

“Eu não tenho poder. Se fosse por mim, já terminava esse campeonato e o Atlético saía”, disparou o zagueiro Thiago Heleno, ainda no Maracanã. O lateral-direito Jonathan endossou as críticas do companheiro de time.

“Eu vou até usar um termo duro aqui. Para mim, esse Paranaense tinha que acabar, porque é vergonhoso isso que está acontecendo neste campeonato”, reforçou. “Eu achava que já tinha visto campeonatos piores, mas nunca vi uma lambança tão grande como essa que está acontecendo neste Paranaense”, prossegue.

O lateral argumenta que as indefinições envolvendo o Estadual, decorrentes do “Caso Getterson”, estão atrapalhando o planejamento atleticano para o restante de 2017, que envolve, além de Libertadores e Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

“Não temos planejamento, não sabemos com quem vamos jogar. Então, no meu ponto de vista, melhor acabar. Acaba esse ano e começa o ano que vem de novo. E faça um campeonato mais digno respeitando os profissionais que ali estão trabalhando”, encerra.

Caso não haja mais nenhuma mudança nos tribunais, o Atlético volta a campo pela semifinal do Estadual no próximo domingo (16), diante do Londrina, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontece no Estádio do Café, no domingo seguinte (23).

Já pela Libertadores, o Furacão só volta a campo no dia 26 de abril, quando recebe o Flamengo, na Baixada, pela quarta rodada do grupo 3.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Matemática da Série B filtra briga ‘por última vaga’ no Brasileirão 2018

  2. Técnico Tite conta com a ajuda dos 20 clubes da Série A. | Pedro Martins/MoWA Press

    estratégia

    Atlético e Coritiba participarão da preparação do Brasil para a Copa

  3.  |

    televisão

    Globo mantém esperanças de contar com Atlético e Coritiba na tevê no Paranaense

PUBLICIDADE