• Carregando...
Thiago Heleno detonou o regional. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Thiago Heleno detonou o regional.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo pela Libertadores , na última quarta-feira (12), no Maracanã, os jogadores do Atlético voltam as atenções novamente para o Campeonato Paranaense . Mas a contragosto. No que dependesse de dois dos mais experientes jogadores do elenco, o Furacão não entrava mais em campo e a disputa local terminava já, sem um campeão.

Você não viu na tevê: bastidores de Flamengo x Atlético

Leia a matéria completa

“Eu não tenho poder. Se fosse por mim, já terminava esse campeonato e o Atlético saía”, disparou o zagueiro Thiago Heleno, ainda no Maracanã. O lateral-direito Jonathan endossou as críticas do companheiro de time.

“Eu vou até usar um termo duro aqui. Para mim, esse Paranaense tinha que acabar, porque é vergonhoso isso que está acontecendo neste campeonato”, reforçou. “Eu achava que já tinha visto campeonatos piores, mas nunca vi uma lambança tão grande como essa que está acontecendo neste Paranaense”, prossegue.

O lateral argumenta que as indefinições envolvendo o Estadual, decorrentes do “Caso Getterson”, estão atrapalhando o planejamento atleticano para o restante de 2017, que envolve, além de Libertadores e Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

“Não temos planejamento, não sabemos com quem vamos jogar. Então, no meu ponto de vista, melhor acabar. Acaba esse ano e começa o ano que vem de novo. E faça um campeonato mais digno respeitando os profissionais que ali estão trabalhando”, encerra.

Caso não haja mais nenhuma mudança nos tribunais, o Atlético volta a campo pela semifinal do Estadual no próximo domingo (16), diante do Londrina, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontece no Estádio do Café, no domingo seguinte (23).

Já pela Libertadores, o Furacão só volta a campo no dia 26 de abril, quando recebe o Flamengo, na Baixada, pela quarta rodada do grupo 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]