• Carregando...
Thiago Heleno abriu o placar para o Atlético contra o Coritiba. “Temos que ter calma, tem o segundo jogo”, lembra o zagueiro. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Thiago Heleno abriu o placar para o Atlético contra o Coritiba. “Temos que ter calma, tem o segundo jogo”, lembra o zagueiro.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após o Atlético dominar e aplicar 3 a 0 no Coritiba, neste domingo (1), na Arena da Baixada, os jogadores rubro-negros deixaram o campo pregando cautela para o jogo de volta da decisão do Estadual, no próximo domingo (8), no Couto Pereira. O Furacão pode perder por dois gols de diferença que será campeão paranaense.

SELEÇÃO DO PR-2016: escolha o craque

“É uma vantagem importante, mas temos que ter os pés no chão. O torcedor veio nos apoiar. Mas agora é outro jogo, agora é concentrar porque domingo tem outra decisão”, frisa o capitão e goleiro Weverton.

Atlético passa por cima do Coritiba e fica próximo de encerrar jejum de títulos

Leia a matéria completa

Autor do primeiro gol da vitória na Baixada, Thiago Heleno, que foi substituído com uma lesão, garantiu que vai treinar muito durante a semana para o segundo jogo da final. “Eu fico muito feliz pelo gol, mas o importante é a vitória. Temos que ter calma, tem o segundo jogo ainda”, mantém o discurso atleticano o zagueiro.

Paulo André, companheiro de zaga de Thiago Heleno, postou em sua conta no Twitter logo após o final do jogo. “Obrigado, Nação! Manter o foco!”.

Nikão elogiou o rival alviverde. “Nós temos que comemorar hoje, mas não tem nada ganho. Do outro lado tem uma grande equipe”, disse o meia-atacante após a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]