Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Atlético PR

Fechar
PUBLICIDADE

Repercussão

Jornais estrangeiros destacam chegada de Portugal no Atlético

Contratação repercutiu principalmente na Espanha, terra natal do novo técnico, e na Bolívia, onde ele estava trabalhando

Mundo Deportivo, da ESpanha |
Mundo Deportivo, da ESpanha
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Jornais estrangeiros destacam chegada de Portugal no Atlético

A chegada do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal ao Atlético, efetivada na manhã desta quarta-feira (8), repercutiu em jornais estrangeiros. Veículos da Espanha e da Bolívia, onde o treinador estava trabalhando, foram os que mais deram destaque à contratação rubro-negra.

O diário AS, da Espanha, lembrou que o Portugal vai encontrar o meia Fran Mérida no Furacão. O jornal também destacou a boa campanha atleticana na temporada passada e o possível acerto do clube com o atacante Adriano Imperador.

Outro veículo espanhol, o La Razón, também citou Adriano e lembrou os times que Portugal já comandou em sua terra natal: Real Madrid Castilla, Racing Santander, Córdoba, Arandina e Toledo.

O Página Siete, da Bolívia, projeta um possível problema contratual entre o técnico e o Bolívar, seu ex-clube, por causa de pendências que não teriam sido resolvidas entre as duas partes.

Também foi possível encontrar notícias sobre a contratação de Portugal em sites esportivos da Polônia e da Arábia Saudita.

Contratação de Portugal

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais