Atlético PR

Fechar
PUBLICIDADE

Repercussão

Jornais estrangeiros destacam chegada de Portugal no Atlético

Contratação repercutiu principalmente na Espanha, terra natal do novo técnico, e na Bolívia, onde ele estava trabalhando

Mundo Deportivo, da ESpanha |
Mundo Deportivo, da ESpanha
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Jornais estrangeiros destacam chegada de Portugal no Atlético

A chegada do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal ao Atlético, efetivada na manhã desta quarta-feira (8), repercutiu em jornais estrangeiros. Veículos da Espanha e da Bolívia, onde o treinador estava trabalhando, foram os que mais deram destaque à contratação rubro-negra.

O diário AS, da Espanha, lembrou que o Portugal vai encontrar o meia Fran Mérida no Furacão. O jornal também destacou a boa campanha atleticana na temporada passada e o possível acerto do clube com o atacante Adriano Imperador.

Outro veículo espanhol, o La Razón, também citou Adriano e lembrou os times que Portugal já comandou em sua terra natal: Real Madrid Castilla, Racing Santander, Córdoba, Arandina e Toledo.

O Página Siete, da Bolívia, projeta um possível problema contratual entre o técnico e o Bolívar, seu ex-clube, por causa de pendências que não teriam sido resolvidas entre as duas partes.

Também foi possível encontrar notícias sobre a contratação de Portugal em sites esportivos da Polônia e da Arábia Saudita.

Contratação de Portugal

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais