• Carregando...
Jonathan já treina no CT do Caju | Marco Oliveira/Atlético Paranaense
Jonathan já treina no CT do Caju| Foto: Marco Oliveira/Atlético Paranaense

Segunda contratação anunciada pelo Atlético para a temporada 2017, o lateral-direito Jonathan iniciou a pré-temporada antes do restante do elenco. Enquanto o jogador já iniciou o trabalho de condicionamento físico no CT do Caju, os outros jogadores se reapresentam na próxima quinta-feira (12).

Coincidência em jogos de Libertadores e Paranaense faz Atlético pedir mudança de data

Leia a matéria completa

A estreia do Furacão está marcada para 29 de janeiro, às 17 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Três dias depois, o time recebe o colombiano Millonarios,às 21h45, na Arena da Baixada, pela Libertadores.

Revelado pelo Cruzeiro, Jonathan disputou a última temporada pelo Fluminense e entrou de férias em 3 de dezembro. Após chegar sem custos ao Rubro-Negro, ele pediu para começar a trabalhar mais cedo.

“Foi opção minha de voltar uma semana antes. Conversei com a diretoria e pedi para me apresentar antecipadamente”, explicou o jogador de 30 anos ao site oficial do Rubro-Negro.

“Ganhar esse tempo será fundamental na sequência da temporada. E este ano será muito difícil, com várias competições importantes”, acrescentou o lateral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]