• Carregando...
Lateral-direito Léo irá disputar a sua terceira Libertadores | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Lateral-direito Léo irá disputar a sua terceira Libertadores| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com contrato de empréstimo renovado por mais um ano, o lateral-direito Léo projeta um 2017 ambicioso no Atlético. O jogador, que contará com a concorrência do experiente Jonathan nesta temporada, diz ir em busca de títulos no Furacão.

Você é o técnico. Monte seu Atlético ideal para 2017

Leia a matéria completa

“Ano passado tive um ano bom, quero agradecer a Deus pela oportunidade que o [Paulo] Autuori me deu, graças a Deus pude corresponder. Para esse ano, pretendo manter a mesma forma, quem sabe melhor”, declarou o atleta, emprestado pelo Flamengo, ao site oficial do Furacão.

“Pretendo no decorrer do ano conseguir vários títulos e ir para a Libertadores do ano que vem novamente. O jogador fica feliz de disputar a Libertadores.É um campeonato extremamente complicado, tem que jogar com inteligência, garra, porque é muito difícil”, completa.

Por fim, o jogador agradece ao carinho dos torcedores que pediam para que permanecesse na Baixada. “Podem ter certeza que vou continuar honrando este manto pelo resto de minha vida”, prometeu.

Léo foi o titular atleticano da posição em 2016. Chegou a ter a “sombra” de Rafael Galhardo que, no entanto, não convenceu e sequer permanece no clube. No total, Léo disputou 44 jogos pelo Furacão no ano passado, anotando um gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]