• Carregando...
Thiago Heleno ganha chance | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Thiago Heleno ganha chance| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A sequência de sete jogos que o Atlético terá nos próximos 30 dias, por Campeonato Paranaense e Primeira Liga, é motivo de preocupação para o técnico Cristóvão Borges. Já na primeira partida da maratona, diante do Cascavel, neste domingo (21), no empate em 2 a 2, o comandante rubro-negro deixou claro que vai promover o rodízio entre os jogadores que tem à disposição. Diante do Criciúma, quarta-feira (24), Paulo André e Vilches devem dar lugar a Thiago Heleno e Kleberson na zaga, além de o meia Sidcley, que também deve ser poupado.

Crysan desencanta após quase 10 meses de jejum pelo Atlético

Leia a matéria completa

Segundo Cristóvão, a ideia é rodar o máximo possível o elenco para dar ritmo de jogo a todos. “Sempre que tiver a oportunidade eu vou colocar quem não jogou. Dar chance para todo mundo. Por isso eu troquei o time contra o Cascavel e vão acontecer outras oportunidades para quem não está jogando entrar”, destacou.

O comandante rubro-negro ressaltou a montagem do elenco e afirmou que o rodízio entre os jogadores visa deixar todo o grupo pronto para jogar quando o treinador precisar. “Mudei para dar ritmo aos atletas, por isso fizemos um grupo para suportar a temporada. Com toda certeza vamos ter que mudar [o time] e, com todos em boas condições, a gente pode trocar os jogadores que mantem o nível de atuação”.

Cristóvão destacou ainda que a sequência de partidas começa cedo na temporada. “Mas estamos preparados. Vamos ter uma maratona que vai durar mais que um mês, com jogos quarta e domingo, e vamos precisar de todo mundo”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]