• Carregando...
Atacante Walter ainda depende da concretização da negociação entre Atlético e Porto. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante Walter ainda depende da concretização da negociação entre Atlético e Porto.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Independentemente da conclusão da negociação com o Porto, o Atlético já sabe que não poderá contar com o atacante Walter para a estreia na Primeira Liga, no dia 27 de janeiro, contra o Fluminense. Isso porque o registro de atletas vindo do exterior só pode ser feito a partir do dia 28 e, com o fim do contrato com o Furacão no ano passado, agora o jogador está registrado no time português.

Esse, no entanto, não é o único problema na renovação de Walter com o Atlético. Mesmo garantindo que a negociação está muito adiantada, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, admite que ainda há detalhes que impedem sua conclusão.

“Ainda faltam os acertos finais em relação ao Porto e ao Atlético. Chegando a assinatura do Porto nós só dependeremos do prazo da documentação”, explicou. “A dificuldade são minutas do contrato que precisam ser discutidas. Toda essa negociação acaba sendo demorada porque é à distância”, argumentou.

Mesmo assim, Emed se mantém muito confiante que o jogador, que já está treinando no CT do Caju, seguirá no Furacão. “As coisas estão muito avançadas. Finalizando a negociação com o Porto poderemos anunciá-lo oficialmente e aguardar a transferência”, disse o presidente rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]