• Carregando...
Milton Mendes tenta formar uma família no Atlético. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Milton Mendes tenta formar uma família no Atlético.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Mesmo com vitória folgada por 4 a 1 em sua estreia – contra o Prudentópolis, neste sábado (25), pelo Torneio da Morte –, o técnico Milton Mendes não aproveitou o alívio para pedir reforços. Pelo contrário. Sem respostas claras, o novo treinador rubro-negro afirmou que quer valorizar os jogadores que têm, mas não descartou participar da busca por outros jogadores, “se for necessário”.

“Estamos formando uma família. Estamos nos unindo para nos fortalecer. Individualmente ganha-se jogos. Coletivamente ganha-se campeonato”, disse durante a entrevista coletiva, pouco esclarecedora sobre o futuro do time, logo após a partida.

Segundo o comandante atleticano, o elenco ainda está sendo avaliado. “São os mesmo [jogadores] que no ano passado fizeram um campeonato [Brasileiro] bom, terminando em oitavo. Vamos ver as lacunas. Se precisar, vamos participar [da busca por reforços]”, comentou ao ser questionado sobre a qualidade do grupo.

Ele ainda ressaltou que tem tentado entender a instituição Atlético. Mendes também pediu apoio dos torcedores e pediu a presença deles no estádio. “Nosso torcedor é peça importante no nosso xadrez. Eles nos apoiando, somos mais fortes”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]