• Carregando...
Lucas Mugni, à esquerda, chegou a assistir ao jogo do Atlético ao lado de Mario Celso Petraglia. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lucas Mugni, à esquerda, chegou a assistir ao jogo do Atlético ao lado de Mario Celso Petraglia.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Pela segunda vez o meia argentino Lucas Mugni disse não ao Atlético. O jogador que estava no Flamengo e interessava ao Furacão fechou nesta sexta-feira (3) empréstimo com o Newell’s Old Boys. O vínculo do jogador com o time de Rosario vai até julho de 2016.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, um dos sócios da empresa que gerencia a carreira do jogador, Rafael Beys, confirmou o acerto. “Faltavam alguns detalhes, mas o Newell’s fez a proposta que o Mugni desejava à tarde, e ele aceitou agora à noite”, disse.

No ano passado, o atleta estava perto de fechar com o Atlético, mas decidiu ir para o Flamengo – ele pertencia ao Colón. Neste ano, a história praticamente se repetiu. Mugni chegou a assistir ao jogo do Furacão contra o São Paulo na Arena, ao lado do presidente Mario Celso Petraglia, na última quarta-feira (1.º). A proximidade com o clube, no entanto, não garantiu o negócio e o jogador vai mesmo voltar para a Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]