• Carregando...
Otávio admite que grupo atleticano está mais forte, mas mesmo assim prega cautela. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Otávio admite que grupo atleticano está mais forte, mas mesmo assim prega cautela.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar da declaração do diretor de futebol do Atlético , Paulo Carneiro, de que o grupo atleticano é forte o bastante para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o volante Otávio acredita ser ‘precipitado’ falar em uma possível taça nacional.

“Para falar de título brasileiro eu acho precipitado da minha parte. Muitos podem falar, mas eu acho precipitado. Posso falar que vamos buscar trabalhar da melhor forma, crescer e nos fortalecer. Temos uma excelente equipe e vamos fazer um excelente ano”, ressaltou.

Para o jogador, o elenco rubro-negro demonstrou qualidade na última temporada, e a chegada de reforços dá boas perspectivas ao grupo. De acordo com o meia, a maior experiência dos jogadores que chegaram podem ser determinantes para o resultado final do ano.

“A gente começa com mais responsabilidade, mais confiantes, com mais maturidade, mais consciente do que fazer no ano. Vieram atletas experientes, com conquistas e passagens pela Europa, que vieram para complementar o grupo e nos deixar cada vez mais fortalecidos”.

Porém, antes de brigar pela conquista do Brasileirão, a primeira meta é levantar a taça em âmbito doméstico, a começar pelo Estadual, segundo o volante. “Temos obrigação de ser campeão estadual. O grupo está mais forte, sabe que a qualidade aumentou esse ano, todos querem ganhar. Ano passado deixamos a desejar e queremos que comece logo o Paranaense para reverter o quadro e mostrar a força do Atlético e desse grupo”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]