• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Paulo Autori, acredita que o clássico contra o Coritiba, válido pela 31.ª rodada do Brasileiro, acontecerá na Arena da Baixada, mas em data diferente da original.

O confronto está marcado para o dia 16 de outubro, um domingo. Já o concerto do cantor italiano Andrea Bocelli, também no estádio, está marcado para o dia 19. No entanto, os produtores do show afirmam que o palco tem de começar a ser montado já no dia 12, o que impossibilitaria o Atletiba na Baixada.

“Foi comentado de não ser na Arena [o clássico]. Mas acho que vai ser na Arena. Agora, pode ser em outra data”, revelou Autuori na manhã desta sexta-feira (23). “Ainda não há nada em termos oficiais. Vamos aguardar”, prosseguiu.

Na quinta-feira (22), o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, explicou que o clube ainda não tem uma resposta sobre a indefinição do lugar em que será disputado o Atletiba. Caso não consiga alterar a data do duelo, uma outra alternativa para o Furacão seria encontrar um outro estádio para mandar o jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]