• Carregando...
Cristóvão optou por concentrar o elenco no fim de semana se jogos | Youtube/Reprodução
Cristóvão optou por concentrar o elenco no fim de semana se jogos| Foto: Youtube/Reprodução

Para espantar a crise – são sete rodadas sem vencer e cinco derrotas consecutivas no Brasileiro –, o Atlético o optou por concentrar todo o elenco no CT do Caju. A medida começou nessa quarta-feira (7) e deve durar pelo menos até o jogo contra o Cruzeiro (14/10), que marca a estreia do técnico Cristóvão Borges no comando do clube.

“Está todo mundo incomodado”, avalia Cristóvão após primeiro treino no Atlético

Leia a matéria completa

Após encarar a da Raposa, o Furacão tem outros dois jogos em casa para tentar deixar para trás o momento ruim na temporada. No dia 18 de outubro, o adversário é nada menos do que o líder Corinthians. Três dias depois, a equipe enfrenta o Sportivo Luqueño, do Paraguai, no primeiro duelo das quartas de final da Sul-Americana. O torneio continental dá ao campeão uma vaga na fase eliminatória da Libertadores.

Cristóvão tem todo o elenco à disposição para o períodos de treinamento, com exceção do chileno Vilches, que foi convocado por sua seleção para os dois primeiros jogos das Eliminatórias.

MATEMÁTICA: Veja quem tem a tarefa mais difícil para escapar do rebaixamento

Estacionado com 38 pontos na tabela do Brasileiro, o Furacão está na 11. colocação. Para escapar da degola com tranquilidade, precisa de mais nove pontos. Ou seja, três vitórias nos nove jogos restantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]