• Carregando...
Mario Celso Petraglia defendeu as trocas de técnico, reclamou dos resultados do time e pediu a confiança da torcida. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia defendeu as trocas de técnico, reclamou dos resultados do time e pediu a confiança da torcida.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Saindo do padrão adotado pelo Atlético desde que Mario Celso Petraglia reassumiu a presidência do clube, em 2012, o dirigente do Furacão concedeu entrevista à RPCTV e falou sobre o momento que vive o clube. Aí, sim, bem ao seu estilo, soltou o verbo. O presidente criticou a campanha rubro-negra no Estadual, defendeu a contratação do técnico Milton Mendes e prometeu reforços, além de garantir uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, que começa neste fim de semana.

Terminando a fase de classificação do Campeonato Paranaense na 9ª colocação, mesmo colocando o time principal em campo na competição pela primeira vez após dois anos, o Furacão ficou relegado à disputa do Torneio da Morte. “[Ano] Péssimo, muito ruim, sem nenhuma explicação ou justificativa. A torcida está chateada, mas quem não está neste momento, tivemos uma performance terrível”, afirmou.

Pelo comando da equipe, passaram três treinadores desde o começo do ano – Claudinei Oliveira, Enderson Moreira e Milton Mendes, que comanda o Furacão atualmente –, fato que foi colocado pelo presidente como uma forma de evitar contratações desnecessárias. “Nos não queremos treinadores que venham nos encher a prateleira com indicação de jogadores e depois vão embora e nos deixam com os compromissos.”

Quanto à contratação de reforços, Petraglia afirmou estar encontrando dificuldades para viabilizar a vinda de novas peças. “Nós estamos desde dezembro buscando soluções para trazer grandes jogadores, mais ainda não conseguimos, porque o que nós queremos custa caro. Aquilo que tem sido trazido não é o nível que pretendemos, nem nós nem a torcida”, revelou.

Petraglia finalizou prometendo uma boa campanha no Nacional. “[Dá para esperar] Muita luta, um bom time, determinação, trabalho. Voltamos a nossa casa, o nosso Caldeirão tampado. A torcida que confie e nos apoie.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]