• Carregando...

Petraglia x Morro

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, não desiste de tentar rescindir o contrato com o atacante uruguaio Morro García. Contratado no ano passado como esperança para livrar o Rubro-Negro do rebaixamento, o jogador não rendeu o esperado e serviu de bandeira eleitoral para Petraglia voltar à presidência do clube – a contratação dele foi a mais cara de uma equipe paranaense.

Leia mais aqui

Em mais uma aparição nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, minimizou a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Palmeiras e aproveitou para alfinetar o arquirrival Coritiba.

"Nosso planejamento foi elaborado para o Brasileiro, não para vencermos a Copa do Brasil neste ano de 2012. Loucura pensar!", afirmou o dirigente no twitter.

O presidente atleticano aproveitou para alfinetar o Coritiba. O dirigente disse que o arquirrival só está nas semifinais porque pegou adversários de menos nome que o Atlético. "Os verdes só jogaram com times de 4ª, 3ª, e 2ª, tabela favorável. Vamos ver agora com times de primeira? duvido e faço óoo!", escreveu.

Na Copa do Brasil, o Coritiba passou por Nacional-AM (sem divisão), ASA de Arapiraca (Série B), Paysandu (Série C) e Vitória (Série B). O Atlético passou por Sampaio Corrêa (Série D), Criciúma (Série B) e Cruzeiro (Série A), antes de ser eliminado pelo Palmeiras (Série A).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]