Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Atlético PR

Fechar
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Petraglia diz que seria "loucura" Atlético ganhar a Copa do Brasil

Presidente atleticano ainda provocou o Coritiba e afirmou que arquirrival enfrentou equipes de baixo nível técnico no torneio

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Em mais uma aparição nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, minimizou a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Palmeiras e aproveitou para alfinetar o arquirrival Coritiba.

"Nosso planejamento foi elaborado para o Brasileiro, não para vencermos a Copa do Brasil neste ano de 2012. Loucura pensar!", afirmou o dirigente no twitter.

O presidente atleticano aproveitou para alfinetar o Coritiba. O dirigente disse que o arquirrival só está nas semifinais porque pegou adversários de menos nome que o Atlético. "Os verdes só jogaram com times de 4ª, 3ª, e 2ª, tabela favorável. Vamos ver agora com times de primeira? duvido e faço óoo!", escreveu.

Na Copa do Brasil, o Coritiba passou por Nacional-AM (sem divisão), ASA de Arapiraca (Série B), Paysandu (Série C) e Vitória (Série B). O Atlético passou por Sampaio Corrêa (Série D), Criciúma (Série B) e Cruzeiro (Série A), antes de ser eliminado pelo Palmeiras (Série A).

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais