• Carregando...
Eleição no Atlético será no dia 12 de dezembro, na Arena. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Eleição no Atlético será no dia 12 de dezembro, na Arena.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O Atlético divulgou nesta sexta-feira (27) em seu site oficial a lista com os sócios em condições de voto para a eleição no clube, marcada para o dia 12 de dezembro, na Baixada. O colégio eleitoral do Furacão possui 9.498 votos.

Duas chapas estão na disputa pelo poder no Joaquim Américo. A situacionista CAPGigante, do atual presidente Mario Celso Petraglia, candidato ao Conselho Deliberativo, e de Luiz Sallim Emed, postulante ao Administrativo. E a oposicionista Atlético de Novo, de João Alfredo Costa Filho, candidato ao Administrativo, e Henrique Gaede, para o Deliberativo.

Cada cadeira ou camarote na Baixada representa um voto ao associado – caso o atleticano tenha três cadeiras, vota três vezes. Petraglia, por exemplo, tem quatro cadeiras. Henrique Gaede, por sua vez, possui sete. Para votar, o sócio deve ter mais de três anos de vida associativa ininterrupta e ser maior de 18 anos na data da eleição.

O prazo para a inscrição das chapas é até o dia 2 de dezembro (quarta-feira), às 18 horas. A eleição será realizada em urnas eletrônicas, emprestadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. O associado vota na chapa para o Conselho Deliberativo que, indica os membros do Conselho Administrativo, já previamente definidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]