• Carregando...
Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, usou a rede social para falar sobre a proibição para a organizada. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, usou a rede social para falar sobre a proibição para a organizada.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, utilizou o Twitter na manhã dessa quinta-feira (14) para comemorar o apoio da torcida em geral diante da proibição da organizada Os Fanáticos de entrar no estádio caracterizada, com faixas, bandeiras e bateria. Antes do apito inicial do jogo com o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, durante a execução do hino nacional, a organizada xingou Petraglia e foi reprimida por boa parte do estádio.

Você é a favor ou contra o afastamento das torcidas organizadas?

OPINE

Silêncio da Fanáticos e apoio a Walter ofuscam classificação do Atlético

Leia a matéria completa

“Nossa alegria, da Diretoria, foi muito maior ontem vivenciando o apoio da torcida contra palavrões da TOF do que a vitória! Noite Feliz!”, disse o dirigente.

Em resposta a um torcedor Petraglia foi mais além: “vitórias em campo temos todos os momentos. Fora, como a de ontem, do bem contra o mal, nem sempre, são muito maiores e melhores”, destacou.

Na quarta-feira, ao ser questionado sobre o apoio da Fanáticos durante a eleição do ano passado e a punição agora, Petraglia argumentou que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

“O apoio eleitoral para quem fez, realizou, contra os aventureiros e despreparados não dá o direito a ninguém de deliquência e vandalismo”, defendeu o presidente do Deliberativo atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]