• Carregando...
Petraglia busca a devolução de Morro García | Walter Alves / Gazeta do Povo
Petraglia busca a devolução de Morro García| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Provocação

Em mais uma aparição nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, minimizou a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Palmeiras e aproveitou para alfinetar o arquirrival Coritiba.

Leia mais aqui

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, não desiste de tentar rescindir o contrato com o atacante uruguaio Morro García. Contratado no ano passado como esperança para livrar o Rubro-Negro do rebaixamento, o jogador não rendeu o esperado e serviu de bandeira eleitoral para Petraglia voltar à presidência do clube – a contratação dele foi a mais cara de uma equipe paranaense.

"Estamos buscando a rescisão da compra do Morro, sem custo. O contrato do jogador o valor passa de R$ 10 milhões de reais", escreveu o mandatário atleticano na conta pessoal no Twitter. E foi mais longe. "De comissões pagas pelo Morro fora e dentro do Brasil, o valor supera U$ 2 milhões de dólares... só vendo para acreditar!", continuou.

Neste ano, Morro chegou a jogar duas partidas, contra Londrina e Roma, ainda no primeiro turno do Campeonato Paranaense. Mas depois disso, foi afastado do time principal e passou a integrar a equipe sub-23 do Furacão, participando apenas de jogos-treino no CT do Caju. No ano passado, ele marcou dois gols, ambos contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]