• Carregando...
Luiz Sallim Emed  elogiou estrutura do Atlético e garantiu que time jogará próximos estaduais pensando no título | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Luiz Sallim Emed elogiou estrutura do Atlético e garantiu que time jogará próximos estaduais pensando no título| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Depois de quebrar o jejum de sete anos sem conquistar títulos, o presidente atleticano Luiz Sallim Emed garantiu que esse longo período de espera não vai mais se repetir. Utilizando a infraestrutura que o clube construiu como suporte para tamanho otimismo, Sallim disparou: “a gente não está satisfeito, o Atlético agora sempre vai entrar para disputar títulos.”

Baixe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2016.

Este ano, depois de dois anos consecutivos utilizando o time sub-23 no Paranaense, o Atlético priorizou o Estadual e conquistou a taça. A causa, explica Sallim, é a infraestrutura que o clube oferece. “Não basta ser uma vez campeão, o título tem que ter uma continuidade. Com toda essa infraestrutura, muitos títulos virão”, analisou.

Na comemoração do título, o presidente atleticano improvisou uma mensagem na camisa, com os dizeres “por que não te calas?”. Segundo ele, é uma resposta a amigos em tom de brincadeira: “agora posso dizer e extravasar”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]