• Carregando...
Thiago Heleno comemora com os jogadores  que estavam no banco de reservas  o primeiro  gol. Jogada foi uma percepção do meia-atacante Nikão. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Thiago Heleno comemora com os jogadores que estavam no banco de reservas o primeiro gol. Jogada foi uma percepção do meia-atacante Nikão.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

À primeira vista, o gol que pegou a defesa do Coritiba desprevenida e abriu a vitória do Atlético nesse domingo (1.º), por 3 a 0, na Arena da Baixada, foi fruto de uma jogada exaustivamente ensaiada pelo técnico Paulo Autuori. O treinador, porém, fez questão de ressaltar que não treinou o lance durante a semana.

Atlético passa por cima do Coritiba e fica próximo de encerrar jejum de títulos

Leia a matéria completa

O momento foi de pura percepção do meia Nikão, que ameaçou levantar a bola na área em cobrança de falta, mas rolou para o lateral-direito Léo chegar à linha de fundo e cruzar na cabeça do zagueiro Thiago Heleno, que marcou de cabeça.

“Trabalhamos jogadas de bola parada, mas essa foi mérito total dos jogadores”, reconheceu Autuori, que não reclamou da “desobediência tática” do camisa 11.

“O treinador passa instruções, o que temos de fazer e claro que é preciso respeitar. Mas tem hora que uma quebradinha aqui, outra ali, dá certo. E fomos felizes de ter feito bom jogo e bom placar”, comemorou Nikão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]