• Carregando...
Venda de ingressos na Arena da Baixada está grande desde segunda-feira. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Venda de ingressos na Arena da Baixada está grande desde segunda-feira.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

A procura por ingressos na Arena da Baixada segue grande nesta terça-feira (24) para o amistoso entre Atlético e Peñarol, que ocorrerá na quarta-feira (25), às 20h. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não é possível divulgar quantas entradas já foram vendidas, mas quem quiser garantir a sua vaga deve se apressar.

Atlético libera Marcos Guilherme para viajar à Croácia e pode receber até R$ 19 mi pelo meia

Leia a matéria completa

A expectativa é que mais de 30 mil torcedores compareçam ao jogo, que marcará a apresentação dos reforços para a torcida e o reencontro do time atleticano com os fãs rubro-negros. O recorde de público do Atlético no seu novo estádio ocorreu na última rodada do Brasileiro, contra o Flamengo, quando estiveram presentes 35.396 pagantes (38.020 total).

Ingressos

Para esta partida, os sócios terão acesso com a apresentação do Smart Card e a doação de um litro de leite longa vida na hora do jogo. Já os demais torcedores deverão trocar cinco Timemanias, o equivalente a R$ 10, por um ingresso, além de levarem um litro de leite longa vida (caixinha) na hora de comprar o ingresso. As doações serão destinadas ao Hospital Erasto Gaertner.

A Libertadores já começou! Confira quanto o Atlético pode ganhar a cada fase

Leia a matéria completa

O Furacão ainda informou que as trocas de Timemanias serão realizadas das 10h às 18h, com o limite máximo de cinco entradas por pessoa. Somente serão aceitas apostas para os concursos 985 e 986, e com o Atlético marcado como o “Time do Coração”. Os torcedores podem adquirir os bilhetes no local, com agentes lotéricos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]