• Carregando...
 | Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
| Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

O Atlético está negociando seus 50% dos direitos do zagueiro Manoel, que atualmente defende o Cruzeiro, com o Besiktas, da Turquia. Em 2014, o clube mineiro comprou do Rubro-Negro metade do passe do defensor, mas caso Manoel seja negociado pela diretoria atleticana, a Raposa não terá como impedir a saída do atleta, titular absoluto do time comandado por Mano Menezes. Há uma cláusula no contrato do atleta que força uma saída imediata dele caso surja uma oferta de valor previamente estabelecido. Os números da negociação com os turcos estão perto dessas cifras.

O Furacão pode embolsar cerca de três milhões de euros com a transação, cerca de R$ 10,8 milhões. Revelado no CT do Caju, Manoel foi titular por cinco temporadas e comandou a zaga rubro-negra. Sua melhor temporada com a camisa do Furacão foi em 2013, quando fez 47 jogos e marcou cinco gols, ajudando o Atlético a chegar na final da Copa do Brasil e na 3ª posição do Nacional.

TABELA: Confira a classificação atualizada da Série A

Pelo Cruzeiro, o zagueiro foi campeão brasileiro em 2014 alternando entre o banco de reservas e a titularidade. Em 2015, Manoel fez 48 partidas, sendo a maioria como titular. Nesta temporada, o defensor ficou afastado por uma lesão no joelho, se recuperou e atuou em 16 partidas.

A janela de transferência europeia fecha nesta quarta-feira (31).

CURTA a página Atlético. Conhecemos teu valor no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]