• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O atacante André Lima deixou o Atlético e já acertou com o Vitória para a temporada 2017. O Leão da Bahia anunciou o jogador como contratação nesta segunda-feira (23). Será a segunda passagem do avante pelo clube de Salvador.

Atlético encarece ingresso para Libertadores e baixa no Estadual; veja valores

Leia a matéria completa

Também nesta segunda-feira, André Lima utilizou o Instagram para gravar um vídeo de despedida para os torcedores do Furacão. Embora tenha atuado em apenas uma temporada pelo clube, o jogador criou identificação com o torcedor do Rubro-Negro.

“Nação atleticana, estou aqui para dar um recado pra vocês. Infelizmente, estou encerrando um ciclo no Atlético. Fico muito feliz em receber tanto carinho, tantas mensagens que eu recebi nesse tempo. Pude honrar o nosso manto e dei minha vida dentro do campo”, disse o jogador (confira a mensagem na íntegra no vídeo abaixo).

Na Baixada, alternou momentos de titularidade e reserva e foi o artilheiro da equipe em 2016 com 14 gols, sendo cinco no Brasileiro, cinco no Paranaense e quatro na Copa do Brasil. André Lima tinha acerto até o final deste ano com o Furacão, mas o clube decidiu abrir mão do atleta.

Mensagem de André Lima aos torcedores do Atlético:

“Nação atleticana, estou aqui para dar um recado pra vocês. Infelizmente, estou encerrando um ciclo no Atlético. Fico muito feliz em receber tanto carinho, tantas mensagens que eu recebi nesse tempo, nesses dias. Desde quando foi divulgada uma possível saída, estou aqui para agradecer todos torcedores, comissão técnica, meus companheiros, certeza que estou saindo com a cabeça erguida, dever cumprido, pude honrar o nosso manto, ajudar ao Atlético dentro e fora de campo, sempre fui profissional exemplo, dei minha vida dentro do campo, em cada momento. Graças a Deus conquistei título importante, depois de sete anos cube não conquistava, do jeito que foi. Hoje do jeito que o clube está em 2017 acho que tenho uma grande parcela nisso”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]