• Carregando...
Nikão recebe abraço do técnico Cristóvão Borges: meia teve uma entorse no tornozelo e está recuperado. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Nikão recebe abraço do técnico Cristóvão Borges: meia teve uma entorse no tornozelo e está recuperado.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Um dos principais jogadores do Atlético em 2015, o meia Nikão está à disposição do técnico Cristóvão Borges para as sequências do Campeonato Paranaense e da Primeira Liga. O meia se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e desde terça-feira (9) já trabalha normalmente com o restante do grupo.

“Não foi uma lesão fácil”, admite Nikão, em entrevista ao site oficial do clube. “Mas pude me recuperar bem. Ainda não estou no mesmo ritmo dos demais companheiros, mas já pude tocar na bola, chutar. Estou me sentindo bem”, afirma ao site do clube o camisa 11, que espera agora conquistar uma vaga no time titular.

Neste início de ano, o Furacão vem atuando com os meias Vinícius e Marcos Guilherme. Enquanto o recém-contratado Vinícius começou a temporada com boas atuações, Marcos Guilherme ainda batalha para reencontrar seu melhor futebol.

Léo, do Atlético, é suspenso por cinco jogos e está fora da Primeira Liga

Leia a matéria completa

No Brasileirão do ano passado, Nikão foi o vice-artilheiro da equipe, com seis gols. Além disso, foi o líder de assistências, com dez passes para gol. Agora o jogador promete um ano ainda melhor em 2016.

“Será mais uma questão de ritmo de jogo. Não vai demorar muito para eu ficar à disposição do treinador. Com a mesma humildade, vou procurar ajudar a equipe a encontrar meu espaço”, complementa o atleta.

O Atlético volta a campo neste sábado (13), às 17 horas, diante do J. Malucelli, no Ecoestádio, pela quarta rodada do Paranaense. O Furacão é um dos líderes da disputa, com nove pontos conquistados em três jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]