• Carregando...
Times preparados antes do jogo que não aconteceu. Torcedores das duas equipes podem exigir o dinheiro gasto no ingresso de volta. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Times preparados antes do jogo que não aconteceu. Torcedores das duas equipes podem exigir o dinheiro gasto no ingresso de volta.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Atlético e o Coritiba divulgaram nesta terça-feira (21) como funcionará o ressarcimento dos torcedores que compraram ingressos para ver o Atletiba que não ocorreu no último domingo. O reembolso ocorrerá a partir desta quarta-feira (22), das 13h às 18 horas.

Procon-PR quer multar Atlético, Coritiba e FPF por não realização do Atletiba

Leia a matéria completa

No caso dos torcedores rubro-negros e coxas-brancas que adquiriram as entradas pela internet, as compras serão automaticamente canceladas. Se por algum motivo não for possível fazer o estorno, a devolução ocorrerá conforme as regras da instituição financeira responsável pelo crédito. Reclamações podem ser feitas pelo e-mail (central@coritiba.com.br) para coxas-brancas e aqui para rubro-negros . No caso dos alviverdes, é necessário também a apresentação da entrada para quem comprou on-line.

Para quem comprou ingressos em postos físicos, os alviverdes poderão fazer o reembolso na bilheteria do Couto Pereira e e os atleticanos na bilheteria do setor 9 da Arena da Baixada. Em ambos os casos, os torcedores precisam apresentar a entrada adquirida e assinar um recibo.

Para agilizar o atendimento, é possível imprimir o recibo aqui e chegar com ele pronto e assinado.

Apesar da nova data do clássico já ter sido marcada para 1 de março, ainda há a possibilidade de uma mudança. Assim que ocorrer esta confirmação, os clubes garantem que quem adquiriu os ingressos para a partida cancelada terá prioridade com um dia de pré-venda exclusiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]