Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Mudanças

Sandro Orlandelli não é mais diretor de futebol do Atlético

Em sete meses de trabalho, ex-dirigente não trouxe nenhum reforço de peso e ainda foi pivô em interferências em escalações de Juan Ramón Carrasco

  • Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético confirmou na tarde desta sexta-feira (29) que Sandro Orlandelli não é mais o diretor de futebol do clube. A saída dele já era esperada desde o início da semana, após a derrota do Furacão para o Ceará no último sábado (23).

“Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol, anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro”, disse o ex-diretor ao site oficial do clube.

A passagem de Orlandelli pelo Furacão não foi das mais positivas. Ele chegou no início da temporada como o responsável pelas contratações, mas até o último dia de expediente não havia emplacado nenhum reforço de peso para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro. Sob seu comando, o departamento de futebol se envolveu em polêmicas, principalmente na interferência em escalações do ex-treinador Juan Ramón Carrasco.

Até agora o Atlético não informou quem será o substituto de Orlandelli. Por enquanto, o departamento fica a cargo do diretor geral Dagoberto dos Santos e do vice-presidente de futebol, João Alfredo Costa Filho.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Matemática da Série B filtra briga ‘por última vaga’ no Brasileirão 2018

  2. Lance do confronto no Couto Pereira. Empate no tempo regulamentar e vitória dos mineiros nos pênaltis,. | Marcelo Andrade/gazeta do Povo

    categorias de base

    Coritiba perde para o Cruzeiro e é vice-campeão do Brasileiro sub-20

  3. Edno, Bill e João Ricardo: passagens pelo futebol paranaense. | Arquivo Gazeta do Povo

    série b

    Rival do Paraná, América-MG é formado por ‘renegados’ do futebol paranaense

PUBLICIDADE