• Carregando...

O Atlético confirmou na tarde desta sexta-feira (29) que Sandro Orlandelli não é mais o diretor de futebol do clube. A saída dele já era esperada desde o início da semana, após a derrota do Furacão para o Ceará no último sábado (23).

"Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol, anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro", disse o ex-diretor ao site oficial do clube.

A passagem de Orlandelli pelo Furacão não foi das mais positivas. Ele chegou no início da temporada como o responsável pelas contratações, mas até o último dia de expediente não havia emplacado nenhum reforço de peso para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro. Sob seu comando, o departamento de futebol se envolveu em polêmicas, principalmente na interferência em escalações do ex-treinador Juan Ramón Carrasco.

Até agora o Atlético não informou quem será o substituto de Orlandelli. Por enquanto, o departamento fica a cargo do diretor geral Dagoberto dos Santos e do vice-presidente de futebol, João Alfredo Costa Filho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]