• Carregando...
Zagueiro Thiago Heleno confia em um “resultado importante” do Atlético na Libertadores. | Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
Zagueiro Thiago Heleno confia em um “resultado importante” do Atlético na Libertadores.| Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo

O zagueiro Thiago Heleno está empolgado com o começo da temporada no Atlético. Após acertar o contrato com o Furacão por quatro anos, o jogador prometeu se dedicar mais do que nunca com a camisa rubro-negra.

“Se [quando eu estava] emprestado eu já dava a vida, sendo do clube vou me empenhar ainda mais”, garantiu o jogador, em entrevista coletiva.

Você é o técnico. Monte seu Atlético ideal para 2017

Leia a matéria completa

Prestes a disputar a sua quarta Libertadores da carreira, tendo sido vice-campeão com o Cruzeiro em 2009, o jogador falou sobre o que espera da competição agora atuando pelo Atlético

“A gente entra em uma fase complicada, mas em uma fase que se conseguirmos passar, entramos fortes na fase de grupos. Eu acredito, eu confio, sei que todo mundo vai dar o máximo. Se todo mundo se entregar, dá para conseguir um resultado importante para todos nós”, disse o zagueiro.

Por fim, Thiago Heleno ainda comentou o planejamento para o início da temporada e disse, que se dependesse dele, jogaria todas as partidas.

“Independentemente de quais jogadores vão jogar a Libertadores ou o Estadual, vamos entrar fortes, entrar para ganhar”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]