• Carregando...

Um esquema de segurança com cerca de 150 policiais militares e 100 seguranças particulares será utilizado na partida entre Atlético e Joinville, no próximo fim de semana.

“Esperamos um jogo tranquilo, não há um esquema especial. A polícia vai estar bem preparada e qualquer problema teremos uma delegacia especial dentro do estádio”, conta o secretário de esportes da cidade, Fernando Krelling, responsável por administrar a Arena Joinville.

Ele lembra que a ausência da Polícia Militar no fatídico jogo entre Atlético e Vasco foi uma exceção. No duelo que acabou em briga nas arquibancas, apenas agentes particulares estavam no estádio. “Naquela partida a polícia não estava por recomendação do Ministério Público. Foi um caso isolado”, lembra.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (27), mas apenas na cidade catarinense, ao preço mínimo de R$ 100 a inteira. Ao todo, 1,8 mil entradas estão reservadas para os rubro-negros, com venda inclusive no dia do jogo.

“O Joinville não teve nada a ver com aquele episódio [de 2013]. Só ficou uma imagem ruim para o nome, que é o mesmo da cidade, do estádio e do clube”, admite o superintendente do clube, Osni Fontan. “Mas nós somos bastante parceiros do Atlético e todos serão muito bem-vindos. Esperamos que venham”, acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]