• Carregando...
Imagem do camisa 7 do Furacão foi parar na pele do torcedor. | Reprodução Facebook
Imagem do camisa 7 do Furacão foi parar na pele do torcedor.| Foto: Reprodução Facebook

Um torcedor do Atlético fez uma tatuagem em homenagem ao ex-volante Cocito. Fã do campeão brasileiro pelo Furacão, Marcelo Gomes da Silva gravou para sempre na pele uma imagem do jogador levantando a taça do título de 2001. Abaixo do desenho, a inscrição “23-12-01”, data da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano que garantiu a conquista.

“A ideia surgiu pelo torcedor Giallorossi, que homenageou o Totti ao reproduzir o momento em que o ídolo tirou uma selfie com o celular. Aí resolvi usar a mesma linha de tatuagem. Fiz na última quarta-feira [26]”, conta Marcelo, 27 anos, profissional de logística.

A escolha de Cocito para simbolizar a paixão pelo Furacão foi por causa da disposição com que o ex-atleta defendeu a camisa rubro-negra. “Foi o cara que fez a diferença quando jogou no Atlético, sempre com muita raça”, explica o atleticano.

Um dos responsáveis por defender a meta do goleiro Flávio, Cocito acabou marcado na competição pela entrada dura em Kaká, nas quartas-de-final com o São Paulo. Revelado pelo Rubro-Negro, o paulista ainda teve atuação importante no vice-campeonato da Libertadores em 2005. Aposentado desde 2009, atualmente mora em Curitiba.

Cocito soube da homenagem e agradeceu via Facebook: “Embora receba muitos elogios, muitas palavras de gratidão e carinho, uma homenagem como essa é sinônimo de muito amor. Estou muito, muito emocionado e orgulhoso.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]