• Carregando...
Raridade: todos os 50,5 mi l ingressos foram vendidos para Flamengo vs. Atlético. | / Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo
Raridade: todos os 50,5 mi l ingressos foram vendidos para Flamengo vs. Atlético.| Foto: / Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

O Atlético enfrentará um Maracanã lotado na noite de quarta-feira (12), às 21h45, contra o Flamengo, pela terceira rodada do grupo 4 Libertadores.

Tabela do Brasileirão 2017 é feita para o Flamengo ser campeão, aponta especialista

Leia a matéria completa

A torcida mandante esgotou, na manhã desta terça-feira (11), os 50,5 mil ingressos colocados à disposição pela diretoria flamenguista. Nas bilheterias do estádio, agora, o fluxo é baixo, com apenas torcedores retirando os ingressos adquiridos pela internet. Outros 4,7 mil bilhetes estão à disposição dos atleticanos que vierem ao Rio. A compra pode ser feita pelo site oficial do Flamengo.

TABELA: veja a classificação e jogos da Libertadores

A força das arquibancadas no Maraca empurrou o time carioca na vitória por 4 a 0 sobre o San Lorenzo-ARG, na estreia das equipes na fase de grupos. E a expectativa dos flamenguistas é de que volte a surtir efeito diante do Furacão. O duelo é decisivo para o time comandado por Zé Ricardo.

Além do triunfo sobre o San Lorenzo, o Flamengo acumula uma derrota para o Universidad Católica-CHI, somando três pontos no grupo. Os próprios chilenos, assim como o Atlético, por sua vez, somam quatro pontos e lideram a chave.

Ou seja, uma derrota para o Furacão pode distanciar o Flamengo dos líderes e tornar complicada uma chance de classificação. Na outra partida do grupo pela terceira rodada, quinta-feira (13), a Universidad Católica-CHI recebe o San Lorenzo-ARG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]