• Carregando...
A estreia de Walter, o desafio da diretoria à torcida, a busca pela classificação antecipada e a volta para casa. | /
A estreia de Walter, o desafio da diretoria à torcida, a busca pela classificação antecipada e a volta para casa.| Foto: /

1- Grama sintética

Divulgação/Atlético/Site Oficial

Novidade entre os times de ponta do Brasil, a instalação do piso sintético (foto) gerou muita expectativa. O Atlético foi à Alemanha atrás do melhor gramado possível. Nesta quarta-feira, o torcedor poderá ver o resultado.

2- A volta para a casa

Fachada da Arena da Baixada: casa rubro-negra volta a receber a torcida.Henry Milléo/Gazeta do Povo

O torcedor atleticano não aguenta mais ter de ficar longe da sua casa. Primeiro foram os mais de dois anos na espera da reforma para a Copa do Mundo. Quando tudo parecia pronto, o clube anunciou a mudança do gramado e novamente o ano começa com o Ecoestádio Janguito Malucelli como casa provisória. A última partida do Atlético no seu estádio foi no dia 28 de novembro, pelo Brasileiro.

3- Classificação iminente

Vinícius comemora o gol da vitória do Atlético sobre o Fluminense, na estreia da Primeira Liga.Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress

O Atlético ficará muito perto da classificação para a semifinal da Primeira Liga em caso de vitória sobre o Criciúma. Se vencer, um empate com o Cruzeiro na última rodada, fora de casa, garantiria o primeiro lugar do grupo ao Furacão.

4- Retorno de Walter

Reprodução/Facebook Walter #18

A renovação do contrato do atacante, principal nome do elenco rubro-negro, foi uma novela. Primeiro ele iria para o Sport. De repente, decidiu ficar no Atlético. Submetido a um esquema especial de treinamentos, Walter (foto) emagreceu 10 kg e não vê a hora de entrar em campo. Nesta segunda-feira, o atacante afirmou em sua conta no Facebook que a grama sintética da Arena está “aprovada”.

5- Recorde de público

Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A diretoria do Atlético desafiou a torcida (foto) a ir em peso ao estádio. Quer 30 mil pessoas nas arquibancadas, o que não se vê desde a final do Brasileiro de 2001. Para isso, os ingressos custam apenas R$ 40 – meia a R$ 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]