• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O torcedor do Atlético terá a chance de acompanhar a ‘versão 2017’ do time pela primeira vez na quarta-feira da próxima semana, dia 25. Neste dia, às 20h, o Furacão fará um amistoso contra o Peñarol, do Uruguai, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS: Petraglia detona torcida do Atlético após pedidos por Jadson

Será a oportunidade de ver pela primeira vez em ação os reforços rubro-negros confirmados até o momento: o lateral-direito Jonathan, os meias Felipe Gedoz e Carlos Alberto, além dos atacantes Grafite e Luis Henrique.

Grafite promete “mais de 30 gols” pelo Atlético na temporada

Leia a matéria completa

Para assistir ao jogo, os sócios do Atlético precisam apresentar seu smart card e um caixa de leite de 1 litro que será doada para o Hospital Erasto Gaertner.

Que não é associado, poderá adquirir o ingresso por meio da compra de cinco Timemanias (equivalente a R$ 10), além da doação de uma caixa de leite.

As trocas de Timemanias por entradas serão realizadas na segunda e na terça-feira, das 10h às 18h, no setor 9 da Arena – Rua Buenos Aires esquina com Rua Brasílio Itiberê – e também na quarta, das 10h até o horário do jogo.

As duas equipes vão participar da Libertadores deste ano. O Furacão precisa passar por dois matas-matas para chegar à fase de grupos. A estreia será em casa, no dia 1º de fevereiro, contra o Millonarios, da Colômbia. O Peñarol já está na fase principal e compõe o grupo 5 que terá também Palmeiras, Jorge Wilsterman e uma das equipes da Pré-Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]