• Carregando...
 | Divulgação/Umbro
| Foto: Divulgação/Umbro

A Umbro, empresa que fornece material esportivo para o Atlético nos últimos 18 anos, apresentou nesta segunda-feira (4) as novas camisas 1 e 2 do Furacão para a temporada 2015/2016. A principal novidade ficou com a camisa branca e cinza, a número 2, que terá o escudo antigo do clube na cor vermelha.

A camisa 1 ficou com o escudo mais moderno, utilizado normalmente pelo Atlético, permanecendo as listras vermelhas e pretas também nas costas e na manga, com a gola em V. Também foi acrescentado um recorte lateral em preto para deixar a camisa com visual mais clássico.

A estreia do novo uniforme está prevista para o dia 10 de maio, quando o Atlético estreia no Brasileiro diante do Inter, na Arena da Baixada. A Umbro ainda planeja para esse ano, no segundo semestre, o lançamento do uniforme número 3, mas não divulgou detalhes do próximo evento.

Os novos uniformes estarão disponíveis para os torcedores a partir desta terça-feira (5) nos pontos de venda oficiais do Atlético e nas lojas conveniadas. O custo de cada camisa é R$ 199,90.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]