• Carregando...
O bate-bola entre as crianças parou o jogo. | /
O bate-bola entre as crianças parou o jogo.| Foto: /

Dos inúmeros protestos da torcida do Atlético durante a derrota por 3 a 1 para o Rio Branco, neste sábado (18), nenhum foi mais inusitado que o ocorrido a partir dos 35 minutos do segundo tempo. Um chute totalmente sem direção do meia Bruno Mota mandou a bola para a arquibancada, no setor onde fica a organizada Os Fanáticos.

A bola não foi devolvida. Ficou com duas crianças, que começaram a improvisar uma pelada. A torcida, então, esqueceu do jogo. Virou de costas para o gramado e abriu uma rodada para o bate-bola dos meninos. Um deles entrou no espírito da brincadeira e chegou a deixar a bola passar por entre as pernas. Os torcedores gritaram “Não é mole, não! A criancinha joga mais que o Furacão”, antes de começar a cantar o hino do Atlético.

Veja abaixo um registro em vídeo do protesto inusitado, registrado pela torcedora Thatiana Uemura e publicado no Twitter. Veja também um slideshow dos protestos da torcida rubro-negra, com imagens clicadas pelo fotógrafo Brunno Covello, da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]