• Carregando...
Por terem características semelhantes, Walter não acredita que jogará ao lado de André Lima. | Antônio More/Gazeta do Povo
Por terem características semelhantes, Walter não acredita que jogará ao lado de André Lima.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Dez quilos mais magro, o atacante Walter ainda não tem data para estrear pelo Atlético em 2016, mas sabe que terá concorrência para recuperar a posição de titular nesta temporada.

Dez quilos mais magro, Walter promete se cuidar e mira a seleção na reapresentação no Atlético

Leia a matéria completa

Por conhecer profundamente o técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou por um ano e quatro meses no Fluminense, o camisa 18 acha que dificilmente jogará ao lado de André Lima, que chegou do Avaí para reforçar a equipe rubro-negra e marcou logo de cara dois gols em sua estreia. Isso, mesmo se colocando à disposição de mudar seu estilo de jogo para formar uma nova dupla ofensiva.

“Lógico que sempre queremos jogar, mas conheço muito bem o Cristóvão e vai ser muito difícil usar nós dois [juntos]. Já tive essa experiência eu e o Fred. Ele usou em alguns momentos, em outros não. Pode ser que em alguns jogos nós dois podemos atuar, mas tenho certeza que ele [Cristóvão] vai usar mais ou um ou outro”, respondeu Walter.

Depois da estreia de André Lima, Cristóvão deixou claro que pensa em como utilizar os dois atacantes ao mesmo tempo. Contudo, deixou claro que isso depende, por exemplo, do adversário a ser enfrentado e do momento do jogo.

“Eles podem tranquilamente jogar juntos, dependendo das circunstâncias. Temos que levar a estratégia da situação em conta para definir, mas é possível”, comentou o comandante rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]