• Carregando...
Weverton, capitão atleticano. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Weverton, capitão atleticano.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os jogadores e o técnico do Atlético, Milton Mendes, esperam que a semana cheia de trabalho resulte em um bom jogo da equipe diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. Um período de oito dias separou a derrota para o Goiás, no sábado passado, do jogo diante do Galo. O Furacão busca a segunda vitória em casa neste Brasileirão.

“Semana cheia é importante para corrigir os erros, ainda mais depois de uma derrota. Oito dias é um intervalo importante. Depois, quando começar os jogos às quartas, sábados, domingos, vai dificultar mais. É uma hora boa para trabalharmos. Bom para o Milton ver o que tem na mão, buscar variações também”, destacou o goleiro Weverton.

Nesta semana, Milton Mendes completou um mês à frente do comando técnico rubro-negro. Em relação ao antecessor Enderson Moreira, ele já mudou meio time. O treinador espera que, cada vez mais, os atletas se adaptem ao estilo de trabalho dele.

“Na semana cheia, vocês consegue colocar em prática as ideias. Logo quando cheguei, foi tudo mais no visual. Então estamos conseguindo colocar algumas ideias, por isso é importante ter mais tempo. Os jogadores estão bem empenhados. Sabem da responsabilidade que é disputara a Série A”, disse Mendes.

Para o duelo com os mineiros, o Rubro-Negro não contará com os dois volantes titulares: Jadson, suspenso, e Deivid, machucado. Eles serão substituídos por Otávio e Marcos Damasceno. Desta forma, o Atlético entrará em campo com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

Até aqui, o time da Baixada acumula uma vitória e uma derrota no Brasileiro. Na estreia, bateu o Inter por 3 a 0 em casa. Depois, no Serra Dourada, perdeu para o Goiás por 2 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]