Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

Weverton incorpora angústia dos atleticanos para provocar torcedores do Coxa

Goleiro do Atlético levou cartão amarelo nas duas partidas da decisão contra o Coxa porque provocou torcedores alviverdes

  • Felipe Raicoski
Weverton provoca a torcida do Coritiba no Couto Pereira. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Weverton provoca a torcida do Coritiba no Couto Pereira. Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O goleiro do Atlético, Weverton, assumiu seu lado torcedor nas duas partidas da final do Campeonato Paranaense, que culminou com o título do Furacão após vitória por 2 a 0 no Couto Pereira, neste domingo (8).

Diante do maior rival, o capitão atleticano levou para campo o sentimento da torcida, tanto que acumulou dois cartões amarelos nos jogos da decisão. O motivo de ambos foi ter provocado a torcida alviverde, na Arena da Baixada e no Couto Pereira, comemorando em direção dos rivais.

“Eu provoco porque sinto o que o torcedor sente. Estou muito tempo aqui almejando isso. Estava engasgado”, admitiu.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Weverton conquistou o seu primeiro título com a camisa do Atlético e desabafou.

“Não tem palavras, estou aqui há muito tempo e você acaba virando torcedor. Ganhamos um Paranaense em cima do nosso maior rival, temos que valorizar isso. É como se ganhasse um Mundial”, sentenciou, logo antes de ter a responsabilidade, como capitão, de erguer a taça.

No clube desde 2012, ele vinha se ressentindo de uma conquista e revelou, antes da decisão da Primeira Liga, há duas semanas, que as cobranças sobre ele eram grandes para quebrar a escrita.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE