• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, que devolveu o Atlético ao G4 do Brasileirão e terminou com o jejum de três partidas sem vencer, o goleiro Wéverton deixou a Arena da Baixada se desculpando com a torcida. Uma falha individual do arqueiro gerou o gol paulista.

O lance aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Furacão já ganhava de 2 a 0 e controlava o jogo. Wéverton tentou dar um passe curto para o zagueiro Kadu, mas a bola ficou fácil para o meia Centurión, que entrou na área e apenas empurrou a bola para os fundos da rede. “Foi um erro individual. Eu queria jogar para o zagueiro, mas a bola foi baixa. Peço desculpas a todos”, falou o goleiro atleticano no fim do jogo.

O gol fez com que o São Paulo partisse com mais intensidade para o ataque, obrigando a defesa atleticana a recuar a marcação para evitar o empate. “Só erra quem está aqui dentro de campo, mas eu estou pronto para o próximo jogo”, afirmou o experiente goleiro.

A próxima partida do Atlético será fora, no próximo sábado (4). O Rubro-Negro vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro às 21h e, quem sabe, diminuir a diferença para o líder do campeonato, o Sport, que tem 22 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]