• Carregando...
 | Divulgação/Colo-Colo
| Foto: Divulgação/Colo-Colo

O jornal chileno El Mercurio afirmou, em publicação desta segunda-feira (25), que o zagueiro Christian Vilches, do Colo-Colo, tem transferência acertada para o Atlético.

O contrato do jogador com a equipe chilena termina em junho deste ano e não houve um acordo para renovação. Ainda segundo a imprensa chilena, Vilches chegou a ser procurado pelo argentino Newells Old Boy´s, mas acabou aceitando proposta do Furacão.

“A saída de Christian está fechada. O jogador seguirá sua carreira no Atlético Paranaense, da primeira divisão do Brasil”, diz o texto.

Nascido no Chile, o jogador de 32 anos está desde 2011 no Colo Colo. Antes, defendeu o Audax Italiano, o Palestino, o Unión Calera e o Deportes Quilicura, todos do Chile. Em 2015, o defensor participou de 17 partidas com a camisa dos caciques, como são chamados os torcedores da equipe chilena.

Vilches fez parte da equipe do Colo Colo que conquistou o torneiro clausura de 2014. O jogador também acumula uma única convocação para a seleção do Chile. Em 2011, o zagueiro foi convocado pelo então treinador Claudio Borghi para o amistoso contra a Espanha.

A imprensa do Chile ainda destacou a boa campanha realizada pelo Atlético neste início de Série A. “A equipe brasileira venceu o Inter, que segue vivo na Libertadores com Charles Aránguiz, e o Atlético Mineiro, equipe que eliminou o Cacique [Colo Colo] da competição. Nada mal”, diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]