• Carregando...
 | /
| Foto: /

A ESPN Brasil reprisou na noite de terça-feira (29) a participação de Caio Júnior no programa Resenha ESPN, originalmente veiculado no último domingo (27). O treinador foi uma das vítimas fatais na tragédia da queda do voo que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia.

Coritiba confirma que rejeitou voo da empresa LaMia para Medellín

Leia a matéria completa

O programa, que também contou com a participação do ex-meia Alex, relembrou o pentacampeonato paranaense do Paraná, em 1997. Caio definiu a conquista como “inesquecível”. Já Alex revelou que jogar contra o Paraná na década de 1990 “era covardia”.

“Em 97, fui pentacampeão paranaense pelo Paraná Clube. E nós fomos campeões no Boqueirão. O Paraná tem dois estádios até hoje, o Boqueirão e a Vila Capanema. Então fomos campeões lá [no Boqueirão] e fomos de carro de bombeiro até onde a torcida estava em maioria [na Capanema]. Mas com toda a torcida vindo atrás. Foi uma coisa inesquecível”, relembrou Caio.

Tanto o falecido treinador, como Alex, estiveram em campo na vitória por 3 a 0 do Tricolor sobre o Coxa, no Estadual daquele ano. Os gols paranistas foram anotados por Ricardinho e Caio Júnior (duas vezes).

“Essa história deles é legal, porque quem conhece Curitiba, é uma reta só [do Boqueirão para a Capanema]. O Caio jogava muita bola. Quando ele retornou para esse time do Paraná, na década de 90 era covardia jogar contra esse time do Paraná Clube, porque Atlético e Coritiba estavam muito abaixo e o Paraná era fortíssimo como clube, montava bons times”, comentou Alex.

“E o Caio quando volta, para reforçar um time que já era campeão seguido...E essa coisa de falso 9 é real. O Caio jogava de ‘nove’, mas não ficava lá dentro [da área]. Passeava, jogava muito com o Ricardinho, o Paulo Miranda, o Adoílson, o pessoal que jogava por trás. Essa época do Paraná era muito forte”, complementou o ex-meia do Coxa.

Confira a participação de Caio Júnior no Resenha ESPN

Em uma de suas últimas aparições, treinador relembrou penta com o Paraná:"Inesquecível".

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]