• Carregando...
Anderson comemora o gol que garantiu o Londrina no G4 por mais uma rodada: Tubarão já ameaça os líderes da Segundona. | Robson Vilela/Estadão Conteúdo
Anderson comemora o gol que garantiu o Londrina no G4 por mais uma rodada: Tubarão já ameaça os líderes da Segundona.| Foto: Robson Vilela/Estadão Conteúdo

Quatro pontos atrás do líder da Série B , o Londrina vai se consolidando como forte candidato ao acesso para a elite do futebol brasileiro. Nesta terça-feira (4), o Tubarão venceu um duro confronto direto com o Bahia, no Estádio do Café, e fincou raiz no G4, com 48 pontos. O polêmico gol da vitória foi marcado por Anderson, aos 7 minutos. O jogador estava em posição de impedimento no lance. O time da casa, porém, reclamou de um pênalti não marcado em Jô, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Alviceleste paranaense tem a mesma pontuação do Avaí, terceiro colocado por ter mais vitórias (14 a 13). Na liderança da competição, com 52, está agora o Atlético-GO, que venceu o CRB, fora de casa (2 a 1), e contou com o revés do Vasco diante do Paysandu (3 a 1), também como visitante. O tropeço manteve os cariocas com 51 pontos, na segunda colocação.

TABELA: Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta justamente o Vasco, na Arena da Amazônia. A partida está marcada para o sábado (8), às 18h30.

Mesmo que seja derrotado pela equipe cruz-maltina, o Tubarão pode se manter na zona de acesso. Para isso, vai precisar de um tropeço – um empate serve – do Náutico, que abre a 30ª rodada na sexta-feira (7) recebendo o Brasil de Pelotas às 21 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]