• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Roberto Fernandes cobrou atitude dos jogadores do Paraná diante da sequência decisiva na Série B e demonstrou preocupação com o possível relaxamento dos atletas. Restando sete jogos para o final da competição, o Tricolor enfrenta o vice-líder Vasco, no próximo sábado (22), no Estádio em Cariacica-ES, com mando paranista.

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento de Paraná e Londrina

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação da Série B

“O elenco tem que ter a consciência do que está brigando na competição. Nós não estamos livres do rebaixamento. Eu estou detectando isso no elenco. Você começa a não saber o que vai brigar no campeonato. Acesso é utopia, e abrir muito da zona do rebaixamento relaxa. Não adianta, eles são seres humanos”, analisa o treinador.

A diretoria vendeu a partida para a cidade capixaba – reduto de torcedores vascaínos – para lucrar com a renda do jogo. Na sequência, o time paranista tem confronto direto na Vila Capanema contra o Bragantino, o primeiro time dentro da degola.

O Tricolor perdeu viu a distância de nove pontos para a ZR cair para seis após a derrota que ressuscitou o Joinville, que deixou a vice-lanterna da Segundona e assumiu a 18ª posição. O Paraná é o 15º com 36 pontos. “O time tem que entrar mais ligado, principalmente em jogos contra equipes que brigam no desespero. Essa derrota pelo menos ligou o sinal de alerta”, minimiza Fernandes.

Fernandes terá o retorno de cinco jogadores que ficaram fora contra os catarinenses. São eles o goleiro Marcos, os zagueiros Pitty e Leandro Silva, o meia Diego Tavares, e o atacante Fernando Karanga. Já o lateral Lucas Taylor cumprirá suspensão automática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]