• Carregando...
Ricardo Gomes estava afastado dos gramados há quase 4 anos, desde que sofreu um AVC em clássico carioca | Vitor Silva/SSPress
Ricardo Gomes estava afastado dos gramados há quase 4 anos, desde que sofreu um AVC em clássico carioca| Foto: Vitor Silva/SSPress

Não era a volta que Ricardo Gomes imaginava. Longe dos gramados por quase quatro anos por conta de um AVC sofrido no clássico entre Vasco x Flamengo, em novembro de 2011, o novo técnico do Botafogo viu a equipe criar pouco e apenas empatar em 0 a 0 com o Luverdense, em jogo disputado no Engenhão, mesmo palco onde viveu um drama no banco de reservas.

Luis Henrique passou em brancoVitor Silva/SSPress

Menos mal para os alvinegros que seus concorrentes também tropeçaram, e desta forma o Botafogo seguiu na liderança da Série B pela 12ª rodada consecutiva, agora com 30 pontos. Vitória e Náutico chegaram a ultrapassar o time carioca durante a rodada, mas ambos repetiram o Botafogo e empataram em casa.

Enquanto o primeiro ficou no 1 a 1 com o Macaé no Barradão, o segundo empatou em 1 a 1 com o América-MG na Arena Pernambuco.

A ansiedade para balançar as redes mais uma vez foi o grande problema do Botafogo. São apenas dois gols marcados nos últimos sete jogos, incluindo a derrota de 1 a 0 para o Figueirense pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]