• Carregando...
Aos 36 anos, o meia Lúcio Flávio é o líder da equipe e principal articulador do meio-campo paranista. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Aos 36 anos, o meia Lúcio Flávio é o líder da equipe e principal articulador do meio-campo paranista.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

A despeito do que os “Paranistas do Bem” querem fazer a torcida acreditar, não será nada fácil subir. A eliminação para o quase amador Jacuipense-BA na Copa do Brasil e a campanha apenas razoável no Estadual mostraram a realidade ao Tricolor. Os R$ 4 milhões prometidos terão de servir para contratar e deixar os salários em dia. O técnico Nedo Xavier, curitibano, 62 anos, será o comandante do clube na maratona nacional.

Vídeo: a perspectiva do Paraná na Série B

Herói

Lúcio Flávio certamente está na galeria dos cinco maiores jogadores da história do Paraná. Mas sozinho o camisa 10 não resolve, como já ficou claro no Paranaense. Sem contar que, aos 36 anos, o meia não estará disponível para todas as partidas.

Desafio

A politicagem que tomou conta do Paraná chegou a níveis inéditos de truculência no episódio da saída do presidente Rubens Bohlen. Agora é a hora do novo mandatário, Luiz Carlos Casagrande, e de seus apoiadores, mostrarem que o golpe de estado trará mais benefícios do que prejuízos.

Refúgio

Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Quando a torcida consegue encher a Vila Capanema, algo raro nos últimos anos de tantas dificuldades, o Paraná exerce bem o mando de campo. Resta ver se o time conseguirá motivar o torcedor para embalar em seus domínios.

Confira a análise da Gazeta do Povo sobre o Paraná

Depois de mudanças políticas e Estadual razoável, Tricolor apenas sonha com o acesso.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]